Tenho lá minhas euforias, minhas manias, minhas melancolias, tenho meus momentos de solidão e aqueles surtos de emoção; tenho minhas músicas bregas, minha sintonia requintada; tenho meus choros bobos e meus risos inexplicáveis, pois o meu humor é daqueles que brinca de gangorra; minha simpatia se fecha atrás de uma timidez que é desnudada pelo olhar firme e sincero; tenho sorriso fácil, e lagrimas também que mesmo sem querer vez ou outra molham minha face, coisa de quem tem coração bobo; sou assim, sem muita definição, apenas sou humana, e isso, explica tudo...!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário