.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Amor Verdadeiro...


Amor verdadeiro é símbolo mágico, é encontro de almas conhecidas, almas antigas, é o dom de demonstrar a paciência e a alegria, em pequenos gestos, em grandes encontros, é alimentar a semente da felicidade em gotas de doçura, de apoio e acalanto, de companhia e conforto. 

Quem conhece o amor verdadeiro jamais se engana com palavras fúteis ou promessas vagas, pois o verdadeiro amor não tem preço, não se encontra na esquina, nem se programa para próxima estação. Simplesmente acontece, em hora certa em momento oportuno, pois encontro marcado a vida reserva espaço, hora e local não importam, almas gêmeas dispostas ao amor sempre se encontram, e assim que se reconhecem o amor verdadeiro se instala por inteiro. 

Detectável, pois ele é generoso, compassivo, simples e traz a paz ao coração, provoca aquele friozinho na barriga, a euforia de um encontro, e a ansiedade na despedida, pois almas antigas se conectam pelo olhar, pelo cheiro, pela voz do coração que ecoa alto o som da afinidade.. é assim que acontece... quando é verdadeiro..!!


Gisele Mulek



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...