Saudade é companhia mesmo quando queremos andar sozinhos. É teimosia, daquelas sarna brava, que incomoda a alma. Chega com passos de algodão, mas tem força pra derrubar gente grande. Vem disfarçada de lágrima ou vestida de um sorriso bobo fora de hora. É história contada, lembrada pelos cinco sentidos, é sentir sem querer, é tentar reviver. Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear o choro diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche... Saudades... No seu dia.. Em qualquer dia... Sempre saudades....!!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário