.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 19 de janeiro de 2014

Permitir...


Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva?? Aquele gostoso, sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco com microchip, a chapinha no cabelo, o sapato de verniz que não pode molhar, a camisa de seda indiana que não pode manchar? 

Quando foi que você se permitiu apenas ser, e não ter? Ser simples em essência, ser leve, ser grato, ser amor. Sem ódio e sem rancor. Sem querer ter mais do que pode, mais do que precisa, mais do que o outro tem? 

Devíamos aprender o atraso, aprender desacelerar, sair da rotina, olhar em volta, andar devagar, mudar o caminho de todos os dias quem sabe até se perder no seu próprio bairro. As pessoas precisam se permitir mais. Permitir  a viver, e não só existir. Permitir ter uma vida com essência. Com valor...  

E isso é o que tenho feito, me perdido, me desligado, reinventado.. estou mudando a rota, deixando para trás o que lá ficou, e seguindo em frente, vivendo as pequenas coisas, dia após dia, sem esperar muito do amanhã.. E devo dizer que estou muito feliz.. por estar me perdendo do fútil, do falso, da magoa, do desamor, e assim encontro um pouco mais de mim.. reencontro o caminho de volta.. pra casa, pra vida..!!

Obrigada meu Deus, por tua fidelidade sem fim..!!


Uma ótima semana pra você..!


Gisele Mulek



Um comentário:

Wanderson Sabino disse...

Muito bom texto!!!
São as pequenas coisas que faz a diferença em nossa vida. Nos preocupamos com a correria do dia a dia e esquecemos de viver a vida que Deus nos deu.

Abraços,

http://wandersonsabino.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...