Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Vemos raios de sol e sentimos brisa, onde na verdade só tem vento e tempestade... Criamos coisas em nossas cabeças.. Ilusões e mais ilusões.. Isso, pra fugir da realidade que nos quebra e nos destrói pouco a pouco, todos os dias.
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário