A vida é assim.. Quantas e quantas vezes já girou em falso, em rota contrária causando o desequilibro, e como sempre nessas ocasiões, a gente cai..! Cai, machuca, chora, desespera.. Mas, quando a gente começa tirar proveito dos tombos que a vida da, e aprender que cair é parte essencial do levantar, a gente cresce, e segue, mesmo que seja todo quebrado, de perna esfolada, cara arranhada, de miolo mole, de coração sangrando, aliás muitos até sem coração. Mas cada um vai como pode... E é isso que importa.. Não parar, não desistir de viver, jamais..!!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário