.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

De repente...


Assim.. de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto daqueles de mentirinha como as crianças fazem umas com as outras. Finjo que me assusto, sorrimos, você me abraça e vamos a um lugar qualquer tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer açaí com frutas e chantilly... e assim, de repente, me pego pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e do outro lado do fio ouço sua voz que diz: estou pensando tanto em você... sintonia, telepatia, seja lá o que for.. queria tanto.. de repente.. um amor assim...!!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...