Assim como há a luz e a escuridão, o calor e o frio, o seco e o molhado, há também pessoas boas e más neste mundo. Elas estão em todo lugar, ao nosso redor, longe e perto. E com uma agravante: elas não usam etiquetas de identificação. Não está escrito na testa de ninguém: 'boa pessoa' ou 'má pessoa'. Ao contrário, as aparências enganam. Há lobos em pele de ovelha e ovelhas que são tachadas de lobos mas não são. E é aí que está o problema: a influência; a gente deixa se levar, e só depois descobre o quanto fomos enganados. A dura verdade é que há pessoas que são boas se ficarem bem longe de nós. Por isso, talvez uma de suas melhores atitudes ao começar esse novo ano seja deixar certas 'amizades' — faça uma limpeza geral. Quem soma, fica. Quem diminui, sai. Sem dó. Ame todo mundo como diz o mandamento, mas escolha bem os seus amigos.. eles vão lhe influenciar..!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário