Que todos tenham um Natal feliz, de fraternidade e amor. Lembrando que o que vamos comemorar é o nascimento de Jesus, e isso é o mais importante dessa festa. Portanto que a ternura, o carinho e a simplicidade possam prevalecer em nossas atitudes e comemorações. Se possível, presenteie doando sorrisos e abraços, palavras de esperanças e amor, para que tudo possa florescer ainda mais bonito no Novo Ano que virá..!! Que o céu se encha de Luz e ilumine a sua vida..!
Feliz Natal..!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário