.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Simplesmente Eu.!


Mesmo que tudo conspire contra, eu ainda acredito que a verdade sempre vence, que o caráter se mede pelas atitudes e não por palavras; falar qualquer um fala, fazer é para poucos; acusar qualquer um pode, provar... já é outra historia; pessoas podem se prevalecer de uma pseudo posição, podem manipular informações, se fazer de vitima da situação, e até culpar outros por suas ações erradas; mais nada melhor que o tempo, tempo trás verdades, apaga mentiras, e mostra que toda maldade recebe de volta seu pagamento sem que a gente precise se vingar; porque afinal, cada um recebe exatamente o que plantou, é a lei da vida; por isso sigo em paz, consciência limpa, e como diz a canção... "Hi..! Deixa que digam... Que pensem, que falem...Deixa isso prá lá...... Eu disse deixeeeeeeeeee..."



"Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante (..)" Fl 3:13



Gisele Mulek... sendo, simplesmente eu.!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...