.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Simplesmente Mell.!


A 15 anos atrás te vi pela primeira vez; foi um amor a primeira vista [rss]; depois de nove meses que já te sentia pulsar dentro de mim, uma vida dentro da minha vida, que me tomou por inteiro e me fez mãe, inteiramente feliz, naquele momento e em todos os anos que se seguiram; hoje você esta crescida, deixando as coisas de criança, se tornando moça.. mas o mais importante é que esta crescendo sem perder em nada sua essência, sua leveza, seu coração nobre, seu sorriso largo que se funde em duas covinhas cheias de charme [rss] que encanta a todos. Tão madura, tão criança, tão minha, tão do mundo, tão amiga, tão filha, tão moça, mas.. eternamente meu bebê.. minha menina, minha Mell..! Te amo minha filha, você meu maior tesouro, desejo o melhor que essa vida possa te dar, que Deus lhe abençoe de forma abundante hoje e sempre.. Parabéns, Feliz Aniversário...!!


Homenagem a minha filha Mellanie no dia de seu anoversário 09/10/2013.


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...