.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Devaneios....


Sei que não.. e não mais importa. Pois o amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir, muito menos implorar por coisa alguma, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais meus medos nem minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a dureza das pedras... Não me ame mais do que ontem, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória..!! Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. E agora tua falta é também minha falta, dividimos então a ausência. Acho que você deu apenas muitas palavras, e o delírio de imaginá-las concretizadas me deixa em ciclos. E me pergunto, qual foi a última vez que fomos verdadeiros?


Devaneios de uma coração quase adormecido....


Gisele Mulek




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...