Sei que não.. e não mais importa. Pois o amor deixa de ser amor
se precisa ser exigido. Não quero pedir, muito menos implorar por coisa alguma, não quero dizer uma
palavra que demonstre súplica, não confesso mais meus medos nem minhas
desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a dureza das
pedras... Não me ame mais do que ontem, deixe que eu seja só o que fui até agora.
Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória..!! Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. E
agora tua falta é também minha falta, dividimos então a ausência. Acho que você
deu apenas muitas palavras, e o delírio de imaginá-las concretizadas me deixa
em ciclos. E me pergunto, qual foi a última vez que fomos verdadeiros?
Devaneios de uma coração quase adormecido....
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário