.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vai Valer a Pena



Vai Valer a Pena
(Heloísa Rosa)

Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso
Eu Te direi, que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo


♪♫♪♫♪♫


Um comentário:

Ismael Brito disse...

Vale a pena ser Profeta!
Vale a pena ser Adorador!
A Paz do Senhor!
Pastor Ismael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...