Algumas pessoas vivem a vida toda tentando descobrir e sentir por alguém o verdadeiro amor. Se você já sentiu isso por alguém fique feliz por mais que esse amor hoje esteja distante tenho certeza que ao lembrar dele será com um sorriso no rosto. Ou se você o tem do seu lado agarre-o segure e cuide com todas as suas forças. Amor de verdade são poucos que encontram, muitos passam por nosso caminho mas poucos deixam essa marca do amor. Seja grato por ter amado, seja grato por amar... O amor é uma dádiva!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário