.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 7 de julho de 2013

Um dia de sol...


Sim existem dias nublados, chuvosos, céu escuro, mais além das nuvens cinza sempre encontramos o calor do sol, que de tão intenso rompe o que lhe limita e ressurge lindo e exuberando, trazendo luz, calor, deixando os dias mais bonitos e alegres.

Na vida não é diferente, muitas vezes passamos por momentos escuros, sem conseguir encontrar o caminho, perdemos a direção; a vida tem dessas coisas. Num momento qualquer, a gente acorda do sonho e se depara com um problema que nos consome. Tira a paz, rouba o sono, provoca ansiedade, faz chorar. Você olha de um lado, nada vê; olha do outro, apenas escuridão. Não vê saída. Retroceder? Impossível. O que está feito… está feito. O que foi deixado de fazer, não dá recuperar.

Mas não podemos deixar que essa escuridão nos domine, afinal uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, as dores cicatrizam, o passado vai se tornando apenas um punhado de lembranças, boas ou ruins já não importa, afinal pra viver de verdade, a gente tem mesmo que quebrar a cara, tem que tentar e não conseguir; achar que vai dar e perceber que não deu; querer muito e não alcançar; ter e perder.

Tudo é aprendizado, exite tempo de céu cinza, mais existem dias cheios de luz, por isso não tenha pressa, não guarde mágoas, aprenda a ser paciente, aprenda a ser grato, aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater, aprenda reter o que é bom e a ignorar o que te faz mal; e aprenda, sobretudo, a ter Fé... Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar à favor do que tem que ser..!!


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (..) Tempo de chorar, e tempo de rir; (..) tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; (..) tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." Eclesiastes 3:1-8


Um belo dia de sol a todos.

Ótimo domingo


Gisele Mulek




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...