Não espere mais de mim o apelo ou o pedido, porque ao contrário da pergunta que você espera, eu sou a resposta. Já estive do outro lado e não quero mais. Afinal que venha porque quer vir... que fique porque quer ficar. Se preferir despedir, ficará a dor.. a dor da certeza que quis se despedir. Não somos mais os jovens de outra hora. Há quanto tempo já desacreditamos do amor, não é? Portanto, sobreviveremos a esta verdade. Suportaremos o fato de sermos de outros, mesmo sendo nossos... Descartaremos as hipóteses, as músicas e as poesias... E também.. as meias palavras... os meios sentimentos.. Por que você.. você nunca foi completo..!
Dia cinza.. tudo cinza..!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário