Amizade, não é receber, é dar.. não é magoar, é incentivar.. não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar.. não é ofender, é compreender.. não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar.. não é esquecer, é perdoar...
Amizade.. É simplesmente AMAR..!
20 de julho dia do Amigo.!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário