.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 13 de junho de 2013

O amor começa em mim....


"Hoje eu amanheci emotivo. Mas emotivo de uma forma bonita, sensível. Acordei sentindo a essência de tudo que me cerca, de tudo que me envolve. É como se eu pudesse entrar no mistério de cada acontecimento, tocar a intimidade de cada gesto, inaugurar a beleza de cada detalhe.

Amanheci com uma sensação de sol após longos dias de chuva. E essa lágrima de agora desabotoou um punhado de sentimentos pueris dentro de mim. Valores que eu já nem lembrava mais que os tinha.Belezas que estavam escondidas na rotina, acobertadas pela falta de tempo.

Amanheci ensolarado e pude perceber a quantidade de escuros que eu ilumino quando deixo a minha luz (interior) acesa. Essa lágrima de agora regou um solo que a muito tempo estava áspero, um solo tão bonito, mas que precisa de cuidados especiais, que precisa de tempo, de atenção, de dedicação, de entrega, diariamente. Um solo que precisa de carinho para se tornar fértil. 

Hoje eu amanheci emotivo, sensível e percebi a quantidade de pessoas que eu posso ajudar quando presto atenção em mim. Que estar bem (comigo) é o primeiro passo para deixar o outro bem. 

Amanheci sentido o imenso poder de cura que tenho em minhas mãos, em cada gesto de afeto que eu posso oferecer - a mim mesmo e ao próximo. E essa lágrima de agora movimentou uma porção de engrenagens que estavam enferrujadas, ativou mecanismos importantes que estavam atrofiados, lavou sujeiras que atrapalhavam o bom funcionamento de partes essenciais - em mim.

Hoje eu abro os braços para acolher esse sentimento. Deixo meu coração livre, vazio, apto a ser inundado por toda essa sensibilidade. Hoje eu entendo de uma forma bem mais clara e visível: O amor começa em mim...."


****


"E paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Fil. 4:7


Deus abençoe o seu dia.!


Gisele Mulek




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...