Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas é individualista e pouco se interessa pelo outro na sua essência; é preciso ser grato àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, dores, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia e tempo conosco, insistindo em nos fazer sorrir...!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:
Postar um comentário