Hoje levantei cedo, fiquei pensando em tudo que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. Tanta coisa, mais em meio a tudo, a toda correria é minha função escolher que tipo de dia vou ter. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poeira da vida. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar melhor minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com tudo, ou agradecer a Deus por tudo que tenho. Posso lamentar de decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se ontem as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje um novo dia para recomeçar, para refazer... O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.. E aqui estou eu, escultor, e sei que posso dar forma a um dia feliz.. Tudo depende só de mim...
E eu escolho ser feliz.. com sorriso nos lábios e paz no coração.. simples assim..!!
Bom dia a todos..!
Deus.. obrigada por mais uma semana que começa!!
Gisele Mulek

Um comentário:
Olá. Gostei muito do seu cantinho. Estou no computador do trabalho e é bloqueado para me tornar sua seguidora. Mas farei isso em meu pc assim que o abrir.
Nós colorimos nosso dia, e que seja de cores bem brilhantes e vivas.
Bjs.
Postar um comentário