.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seguindo em Frente...!


Vou seguindo é aprendendo.. uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é simplesmente some. Não tenho rancor, não guardo mágoas, apenas não quero pouco... quero o que  me faça feliz.. Estou na minha.. aprendendo a ser paciente... a ouvir uma boa música... ler um bom livro.. gastar meu tempo com quem realmente merece... e a ignorar o que me faz mal. E, sobretudo aprendendo a ter fé... Confiança de que, por mais difícil que seja, o universo sempre conspirara a favor daqueles que acreditam que vale a pena viver..


Um ótimo dia,

Gisele Mulek



Um comentário:

BritoIsmael disse...

Não é tempo de deixar para lá, vamos a sua vez chegou, se exponha, mostre-se e VENÇA.
Um ótimo dia, do amigo em Cristo. Pastor Ismael - http://aquieuaprendi.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...