Há pessoas que nos roubam... tiram nossa paz, nossas esperanças, nossos sonhos... Pessoas que nos machucam e nos deixam dores que doem no fundo da alma... Mais existem pessoas que nos presenteiam.. que nos devolvem a alegria de viver... Pessoas que podem nos curar... Essas que quero por perto...!
Simples assim..!!
Ao som de Adriana Aalcanhotto - Do Fundo do meu Coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário