.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hoje foi o dia dela.!!



Rebeca.. hoje foi o dia dela, 5 aninhos completos pela graça do Pai...! Só tenho a agradecer a Deus pela filha linda e especial que me deste! Ela é minha alegria, minha força, meu amor, minha vida..! Metade de mim com certeza, para ela sei.. sou insubstituível rs.. assim como ela para mim.. única.. minha caçula favorita (como ela mesmo diz rs).

Parabéns minha princesinha... Feliz Aniversário..!!
Que Deus te abençoe cada dia, te faça crescer em estatura e inteligência, cheia de saúde e com essa alegria contagiante que lhe é peculiar..!
Te amo.. você é o meu melhor presente...!!

Sua mamãe, Gisele.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...