.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 15 de março de 2013

Te amei...!


"Eu te amei da forma mais simples e pura. Te amei com vontade de gritar ao mundo. Te amei da maneira mais bonita de se amar. Amei gostando, querendo, vivendo. Te amei dedicada, inspirada, acolhida e não mais solitária. Te amei em cada detalhe, intensamente, desesperadamente. Te amei.. de perto, de longe... Eu simplesmente te amei.. te amo..!! Dói... Mais esse é meu jeito... Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria calar, me apego quando deveria desgrudar.. E assim vou seguindo.. Sinto, vivo, não me sinto... sobrevivo.."

Gi Mulek

2 comentários:

Maah Ferrazys disse...

Que bonito. Você é uma artista! Parabéns.
Jesus Cristo te abençoe e prospere cada vez mais.

Gi Mulek disse...

Obrigada..! Seja sempre bem vinda.. Deus te abençoe..!

Gisele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...