.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 4 de março de 2013

Até nunca mais...!!



Sim, você pode enganar todas as meninas da cidade. Apenas lembre-se: ela não é uma delas. Ela nunca foi, e porque seria agora? Só porque você chegou e virou a vida dela pelo avesso, transformou o que era certo em errado, mudou a cara pelo coroa. Não se engane, meu bem. Ela sabe como agir e ela definitivamente irá agir. Pode ter sido enganada por um tempo, mais agora ela despertou.

Depois de tantas humilhações, depois te tantas inverdades e calunias lançadas sobre ela, um dia qualquer ela olhou para o lado e simplesmente não sabia mais o que fazia ali. Não sabia porque ainda o visitava, não sabia porque fazia suas vontades, não sabia porque acreditava em suas juras de amor. Então sem saber se eram as cores novas que surgiam ou os pensamentos a mais que a permeavam, uma certeza brotava em seu ser, aquilo não a pertencia, aquilo nunca seria dela. Nunca foi..!!

Uma pena?  Uma sorte?  Creio que felizmente, em tempo oportuno ela se deu conta que precisava de mais, afinal ela nunca se contentou com pouco. Nunca quis ser a segunda opção, a personagem secundária ou a tapa buraco. Por isso entenda, ela não pertence a você, ela nunca vai pertencer. Ela pertence somente a ela mesma.

Assim, ela pegou seu sapato, e o que sobrou de sua dignidade, chacoalhou a poeira, cobriu seu rosto demonstrando vergonha – e saiu porta a fora. Ela nunca mais irá olhar para trás, ela nunca mais pensará em uma outra chance. Pois chances existem para os fracos que não conseguem tomar atitudes sem um peso a mais nas costas, isso não serve mais para ela. 

Muitos pensamentos, muita dor de cabeça, muita tristeza...!! Dias negros a invadiram..!! Ela lavou seu rosto muitas vezes, mesmo que isso não fosse o bastante para lavar as lembranças de sua mente. Ela se desesperou, magoas, lagrimas, mentiras.. dias a fio coração ferido.. noites sem dormir. Mais a dor a fez entender que ela já não podia mais viver com aquelas palavras que ecoavam em sua mente, nem com o fato de você fingir quando falava que a amava. Aos poucos ela entendeu que era tudo mentira... tudo balela... tudo engano..!!

Então, ela saiu e fechou a porta. Ela saiu e fechou seu coração. Agora algo a dizia que aquilo tinha chegado ao fim. Então disse, até nunca mais...!! 



Desabafo de um coração, por Gisele Mulek



2 comentários:

Lucas Alves disse...

Paz do Eterno!
Parabéns pelo seu Blog, Que Deus continue te usando para influenciar cultura Cristã através de seu site!
Já estou te seguindo e aguardo retorno e comentário.
http://preservandodoutrina.blogspot.com.br
Em Cristo!

Gi Mulek disse...

Obrigada pela visita..! Já estou seguindo seu blog também. Que Deus continue abençoando sua vida.!!

Na paz de Cristo.
Gisele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...