.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Há um Lugar...





"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa." Hebreus 10:36

Ajuda-me Senhor, a aceitar tudo aquilo que não pode ser mudado... Dai-me forças para mudar o que pode e deve ser mudado... E acima de tudo, dai-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra e entender os teus propósitos em minha vida...!!

Esta minha oração a Ti nesta manha; inicio de semana, coloco minha vida em Suas mãos, que a cada dia eu possa reconhecer que o meu lugar é o Senhor, e que aos seus pés eu encontro paz e forças para seguir..!!


Desejo uma semana abençoada a todos.


Gisele Mulek

2 comentários:

Diovana Cougo de Vargas disse...

Oiii, eu amo este louvor é tão lindo... Gostei muito do post.
Seguindo já.
Beijos, fica com Deus.

http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

Gi Mulek disse...

Olá.. Seja sempre bem vinda..!!
Beijos.. Deus abençoe..!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...