.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dependo de Ti...




“Inclina para mim teu ouvido e apressa-te em resgatar-me. Se minha rocha inabalável, a fortaleza da minha salvação. Tu és o meu rochedo e a minha fortaleza; pela honra do teu nome, conduze-me e guia-me. Livra-me da cilada que me armaram, pois tu és o meu refúgio.” Salmos 31 2-4

Existem ocasiões em que não temos ninguém com quem conversar, ninguém com quem possamos abrir nossa alma. Sentimo-nos sozinho, mesmo cercado de pessoas, a solidão aflora, porque sabemos que ninguém poderia entender o que se passa em nosso interior.

O melhor neste momento é reconhecer que homem algum pode jamais entender e conhecer o mais profundo de nossas almas; pois o homem julga, condena, critica, impõe sua verdade, enquanto que Deus acolhe com amor àquele que o busca; mesmo com erros Ele o aceita, e lhe da amparo.

Deus não rejeita um coração ferido, rendido aos seus pés, como a historia do filho pródigo, onde aquele pai amoroso recebe seu filho de volta mesmo depois de todos os erros cometidos por ele; esta é uma mensagem tão ministrada nos púlpitos, mas tão pouco aplicada na vida real; pois as pessoas preferem mandar embora, a acolher quem precisa de ajuda.

Por isso quando se sentir só, quando pensar que não ira conseguir, quando achar que é o fim, que esta tudo acabado, que as forças se esgotaram, já sem ânimo para chorar, ou falar com Deus, apenas renda-se a Ele, assim como Davi quando retrata sua aflição causada pela maldade do inimigo, ele embora aflito, reconheceu que somente Deus estava no controle de sua vida.

Pois o amor de Deus é tremendo, sua palavra revela seu amor por nós. Sei que às vezes o sofrimento da vida tenta ofuscar os nossos olhos, tenta desviar o nosso olhar dessa verdade, mas devemos perseverar crendo que também em todas essas coisas somos mais que vencedores (Romanos 8.37).

Viva sempre pautado no Senhor, com os olhos fitos nele, pois quando a dor e a tristeza quiserem cegar sua visão, quando não conseguir vislumbrar qualquer solução, você poderá voltar seus olhos, seu coração e sua alma para o Altíssimo. Ele virá em seu socorro. Mais que isso ainda, Ele estará sempre ao seu lado.

Tenha um excelente final de semana..!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...