.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Escolhas da vida..!


O caminho que eu escolhi é o do Amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e te desejar o melhor. 

Pois, não destrato quem me fez bem; sou capaz de renuncias para que a pessoa que amo viva em paz e feliz; sou sincera com que eu sinto e com que faço, mesmo que quem esteja próximo não perceba ou escolha não acreditar em quem sou; prefiro ser grata, creio que se plantarmos coisas boas, colheremos o bem, sempre..!!

Porque, sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. Prefiro sim, sempre, acreditar no melhor das pessoas..! É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver...!!


Gisele Mulek


Um comentário:

carollinamulek disse...

É isso mesmo, Gi! Também foi o caminho que escolhi... e uma hora a vida nos dará o que merecemos!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...