.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desapego....


Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. Precisamos entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.

Não espere que devolvam algo a você, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu melhor, que entendam seu amor.. As pessoas só veem aquilo que desejam ver.!

Portanto, as vezes é melhor seguir, encerrando ciclos...!!

Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente existem coisas que já não se encaixa mais nem nossa vida. Por isso, feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem os outros querem que seja, e se transforme em quem você é...

"[...] quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim." Filipenses 3:13

Bom dia!!!!!!!!
Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...