.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que fazer...



O que fazer quando a vida perde o sentido, e o choro vem sem motivo, ou melhor, sem motivo aparente, ou um motivo que as pessoas em volta entendam; O que fazer quando o coração grita, e parece que vai explodir, te tanta dor; O que fazer quando a gente já não se reconhece, pois perdeu parte de si mesmo.

O que fazer quando as lembranças atiçam os sentidos trazendo saudade que tira o sono a noite, e atormenta o dia; O que fazer quando tudo o que se quer, é não querer tanto assim; O que fazer quando a distancia afasta o corpo, mais aproxima a alma, e traz a certeza de o que se sente é eterno.....

É, tem vezes que a vida cansa, perde o brilho, o viço, a cor.. e aos poucos a gente vai morrendo..! E o que fazer..? Ainda não sei..!! Apenas sei que sinto, e já não me sinto, vou disfarçando, e assim faço de conta que vivo..!!


Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...