.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Era assim...



"Eu era sua, a sua menina, a sua criança, a sua mulher, a sua parceira, a sua namorada sensível e chorona. Era a sua melhor amiga (…) eu era a mulher que esperava sofridamente você voltar, mas nunca deixou de te amar mesmo quando você ia... Agora já nem sei quem sou.. pois não deixo de olhar no espelho e te ver em mim, de ver uma metade da gente, uma metade de sonho.. Sim, é assim, pois se antes de você aparecer eu já te amava, já te esperava, como posso agora depois de ver a sua forma o seu sorriso deixar de te amar?" 

Corra para onde quiser, mais saiba que sempre estarás em mim..!!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...