.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 17 de novembro de 2012

"Deus Seja Louvado"


"Um pedido dos Ateus fez a Presidente Dilma mandar o Banco Central retirar a frase "Deus seja louvado" das cédulas de real. Os religiosos não gostaram e estão protestando para que o governo mantenha a frase e prendam os Ateus. No pedido, formulado pelos Ateus, foi requerido também substituição da frase "Deus seja louvado" por "Deus não existe", mas o pedido foi negado pela Presidente Dilma. "O Brasil é um país religioso, se eu coloco a frase "Deus não existe" nas cédulas quem deixará de existir serei eu", disse." 


Este é apenas um alerta, que muitos de nos nem sequer toma conhecimento, tantas coisas neste país para mudar, para fazer, e as pessoas se importam em mexer em algo que não incomoda, muito pelo contrario, enaltece o nome de Deus, e a bíblia diz, "feliz a nação cujo Deus é o Senhor."

Para atender o pedido de um "ateu" muda-se até o dinheiro de um país?? Que país é esse?? E o pedido do povo cristão?? 

Direito de um que fere o direito do outro, não é direito..!!

Pense nisso.

Gisele Mulek




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...