.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 20 de outubro de 2012

Mudei....


Sim o tempo passou e eu mudei.. mudei porque amadureci.. cresci, reconheço isso não é para todos; mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.. mudei porque me decepcionei com amigos,  com amores.. que percebi nem eram tão amigos nem tão amores assim; mudei porque conheci pessoas tão especias que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.. me reconhecer.. me descobrir.. ser eu mesma; segui em frente tirei a poeira dos pés e o tempo passou, eu mudei e nem tudo e nem todos me acompanharam, mas o importante é que tudo ate aqui valeu a pena... como diz a canção.. se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi...!!

Desejo um ótimo sábado a todos..


Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...