.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Se...


Se eu corro meu final sempre é você
Se eu fico meu refúgio é você
Se eu chorar meu consolo é você

Se eu sorrir porque meu  encanto é você
Se eu dormir porque meu rílex é você
Se eu acordar porque meu amanhecer é você

Se eu escrevo minha inspiração é você
Se eu falo minhas palavras saem porque meu coração é você
Se eu respiro o meu oxigênio meu folego é você

Se tenho medo porque é difícil imaginar viver sem você
Se tenho esperança porque minha vida é você
Se inovo porque meu entusiasmo é você

Se renuncio porque minha prioridade é você
Se te respeito porque minha essência é você
Se vivo porque tenho você

E se um dia vida me tirar você.. eu partir.. ou morrer...
Cada detalhe dessa historia será testemunha que amei você..!




****

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...