.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 23 de setembro de 2012

Primavera...



É o inverno despediu-se, estamos mais uma vez iniciando a primavera; sim já postei aqui algumas vezes que esta é a estação que mais me agrada, seja lá pelo que for, com certeza os ipês amarelos floridos aqui em minha cidade, estão lindos rs...

Gosto da primavera, do colorido, do cheiro, dos pássaros, das borboletas que saem dos casulos e enfeita os jardins mostrando que a vida se renova a cada estação, ensinando que basta ser forte e enfrentar os invernos existências da alma, e lutar contra o frio atribuído por pessoas gélidas de espírito, porque a primavera sempre brota.

Não é a toa que se diz que o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manha, sim o inverno dura uma estação, mais a primavera sempre surge, linda e exuberante, basta apenas saber saboreá-la.

Por isso abra a janela, deixe a luz do sol entrar, deixe o perfume das flores inundar sua casa, aproveite os amanheceres de céu azul, os entardeceres coloridos, ouça os pássaros cantarem, viva e deixe a frieza de lado, deixe o calor do verão que se aproxima aquecer seu astral, e seja feliz.

Uma ótima primavera pra você.

Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...