.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Para não ter que dizer adeus...!!



Acreditei, tudo para mim era verdadeiro
Você era tudo que sonhei
Seus sentimentos pareciam reais
Mas acho que acordei... nem estou acreditando !!
Você se esvai sorrateiramente...
Não o visualizo nem mais em meus sonhos
Acho que a sintonia acabou
Custo a crer que mais uma vez me enganei
Que mais uma vez me doei, e o triste de toda esta doação
É imaginar que não acreditas que sempre te amei de verdade
Mas mesmo assim meus sentimentos não mudam
Pois não são volúveis, pois ainda tens e terás o meu coração

Devo admitir que está sendo difícil demais
Ver que o sonho acabou, que a realidade me inundou...
Só restam os pesadelos de noites longas e vazias
Pois quando acordo, nem abro os olhos
E meus pensamentos vão direto até você
E o que encontro? Dúvidas, aperto no peito, sua ausência
Que por todas as evidência
Eu custo, mas tenho que acreditar e aceitar
Mas preciso e devo, forças buscar
Onde?...Não sei.... Para meu caminho continuar

Dizer Adeus é difíci! 
Ainda mais a quem se ama...
Dizer Adeus é difíci!
Pois com ele matamos a única forma de sobreviver,
Que é dizendo Adeus a todos os nossos sonhos.
Dizer Adeus é difíci!
Pois é quando acreditamos
Que não existe mais nenhuma alternativa.
Dizer Adeus é difíci!
Pois vemos desmoronar a esperança
De que tudo fosse passageiro e em breve voltaria ao normal...
Dizer Adeus é difíci!
Pois só aí temos a certeza
Que o real e o sonho, se uniram, e chegaram ao fim...
Mas dizer Adeus é tão difíci!
Que não estou conseguindo dizê-lo...
Ou não quero dizê-lo?
Ainda tenho alguma esperança?
...Não sei...

Por isso estou aqui, apenas escrevendo...
Para não ter que te dizer... ADEUS!!!



****


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...