.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 26 de agosto de 2012

Onde estiver espero que esteja feliz..!


Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Tem horas que não dá pra esconder, esta no olhar,
Como as coisas mudam, a vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.

Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar.

Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou, não duvidar da sua fé,
Eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida.

Memórias e lembranças, certezas e dúvidas.
Nada parece mudar, e apesar de tudo enquanto o tempo passa.
Ainda espero a sua resposta...??

Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom  e jogue fora o que restou.

Adaptação da Musica Onde Estiver - NX Zero


*****

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...