.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 14 de julho de 2012

Amor e Entrega...!


Um grande amor nunca se faz sem entrega, e se não há entrega, então é porque não há amor. Como quem ama a vida, nunca tem medo de se entregar a ela, mesmo que isso lhe custe a sua própria existência. Quem tem medo da vida acaba por não viver. Assim quem tem medo do amor, acaba por não senti-lo em sua plenitude.

Eu só sei amar assim, com as mãos abertas, estendidas e o coração sem defesas. Chamem-me romântica; mais eu acho que sou apenas verdadeira. Pois se eu não viver assim, com o coração pulsando, embalada por um sonho que me aquece o corpo e o espírito, eu não vivo; sei que a tristeza ou a decepção pode tomar conta da minha vida as vezes, e a seguir à tristeza ou vem a indiferença ou a loucura, mais mesmo assim prefiro viver e amar do que apenas existir.

Eu penso, que é preciso saber viver o amor, ser mais leve, esquecer as mágoas, matar as inseguranças e acreditar que vale a pena amar, que vale a pena partilhar o nosso amor, mesmo que quem o recebe não saiba abrir as mãos para o agarrar.

Gosto destes versos de Margarida Rebelo:

"O que eu mais gosto no amor é que, quando é levado a sério, cabe tudo lá dentro. É muito mais do que querer, desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, e as vezes não cabe em palavras, nem em beijos, porque nos leva a si mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir."

Em fim, não se ama pelas qualidades, nem por isto ou por aquilo, ama-se simplesmente, alem de defeitos, ama-se sobretudo pelo que és..!



Desejo um ótimo sábado, com fé na vida e muito amor no coração...!!


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...