.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 10 de abril de 2012

A noite chegou....


A noite chegou, e junto o pior momento
To com muita saudade, e isso virá um tormento
Pois sei, reconheço, não há o que fazer
E assim, vida segue, mais um dia se passou
Ah queria poder te ver, só para espantar a tristeza
Deixar a luz entrar, trazer em mim clareza
Poder dizer no seu ouvido, o quanto te preciso
Sofrer tanto assim é uma luta, mas confesso, te esquecer impossível
Lembrei de quando te tocava, lembrei do teu sorriso
Sempre uma pergunta me ficava, seremos para sempre unidos?
Eu queria ter essa sorte, e ao seu lado envelhecer
Pois há em você, algo forte, que sempre mexe comigo
Isso me faz te querer... mesmo sendo impossível
Mais, a noite chegou, e somente a saudade ficou
E nessa hora, já não consigo mais pensar em mais nada
Então.. sigo pensando em ti.. mesmo sabendo que te perdi
Sim a noite chegou...


Gisele Mulek


2 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

Que texto emocionante!Triste é querer ter alguém por perto e não conseguir realizar este desejo!Namorei 4 anos por carta e sei um pouco o que é saudade!Sou seguidora do seu blog há algum tempo, amo!!!

Gi Mulek disse...

Olá Rosângela, obrigada pelo carinho. Grande abraço, Gisele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...