.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu refúgio....

 

Eu não temo o mal que pode me atacar
Cristo esta comigo pra sempre
Na hora da angustia eu clamo seu nome
Jesus, Jesus vem me ajudar
Ele fez uma promessa que me ajudaria
É só clamar seu nome
Meu socorro, minha fortaleza
Meu socorro bem presente na tribulação
Esta comigo eu não temerei o mal
Jesus esta comigo até o fim, até o fim.
 

Nada vai abalar a fé que eu tenho em Ti
O teu amor e que me acende, me acende
Sei que estas comigo por isso é que eu clamo
Jesus, Jesus vem me ajudar
Eu confio na promessa que estas comigo:
É só clamar meu nome
Meu escudo, minha fortaleza
Meu socorro bem presente na tribulação
Esta comigo eu não temerei o mal
Jesus esta comigo até o fim, até o fim.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...