.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 10 de março de 2012

Aniversário...


Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, e também meu aniversário, onde comemorei meus 34 anos (não.. não tenho problemas em divulgar minha idade rss). Não programei grandes comemorações, mais fiquei feliz de estar com meu amigos, de em receber em minha casa minha família, minha irmã amada que me presenteou com um delicioso bolo de chocolate, alias não somente a mim, mais todos se deliciaram com ele rs.

Feliz também com a expressão de carinho e lembrança que recebi de tantas pessoas. Durante todo o dia, várias mensagens no facebook, e-mail, fone, pessoalmente… da família, amigos, conhecidos, gente que vejo todos os dias e muitas que a tempo não vejo, mais todas com significado impar para mim.

Os aniversários nos lembram que o tempo passa. E ter um único dia para comemorá-lo mostra que a vida é mesmo passageira. Você acorda e, quando se dá conta, o dia acabou, as felicitações foram silenciadas e já temos outra idade. E nos damos conta de que a vida segue seu rumo, trazendo coisas, tirando coisas.

Confesso, que não é mais muito divertido ficar mais velha rs. Pois basta olhar para o rosto para ver as marcas do tempo, as rugas que chegam, os cabelos que vão ficando brancos, as forças que se limitam.

Mas a natureza é sabia. Os dias vividos representam novas experiências. E as experiências produzem conhecimento. Conhecimento ajuda a entender e aproveitar melhor a própria vida. Por isso, os anos a mais devem ser celebrados.

Meu sentimento é de gratidão. A Deus por me sustentar até aqui e a todos que de alguma forma fazem parte da minha vida. Afinal, existem perdas, mais também há ganhos – e as conquistas, por mais simples que sejam, é que fazem a existência valer a pena.


Um grande abraço, Gisele Mulek.


Um comentário:

covnitkepr1 disse...

I’ve been following and enjoying your blog for a while now and would like to invite you to visit and perhaps follow me back. Sorry I took so long for the invitation.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...