.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 11 de março de 2012

Aniversário... presente especial...


Não envelheci apenas subi mais um degrau na minha existência; Não envelheci apenas ganhei um coração inteligente com bases sólidas para enfrentar a vida; Não envelheci apenas tive o privilégio de romper mais uma primavera da vida apesar dos calores e invernos existenciais.

Não envelheci porque estou vendo a vida com os olhos mais fixos sem miopia não perco um lance do existir; Não envelheci porque dentro de mim ainda pulsa a boa infantilidade de ver o mundo como meu bom balanço; Não envelheci porque não vejo a vida na perspectiva do estereotipo mais baseada na grandeza da alma.

Não envelheci porque ao invés de crescer os temores e fobias tenho possibilidade de viver entre as bestas e seres angelicais; Não envelheci porque ao abrir os olhos no meu dia ressuscitei porque cada dia que durmo morro respirar após é presente; Não envelheci porque a sublimidade não é esconder as facetas da vida, mais encara-las como gigante.

Não envelheci porque sorriso não faltou, lágrimas sempre regaram meu interior e força jamais me faltou; Não envelheci minhas atitudes são firmes, minha fragilidade é reconhecida, porém venço unindo essas extremidades da vida; Não envelheci, apenas cresci, apenas subi, apenas existi, apenas ganhei, apenas sou mais eu na bondade do Pai.

08/03/2012 meu Aniversário e ganhei de presente o privilégio de comemorá-lo!

Presente especial.. o amor sempre vence... obrigada Vida...!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...