.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sou humana demais para ser perfeita...!


Não, não sou perfeita; Sou imperfeita, cheia de defeitos. Sou marrenta. Rígida. Grossa até; muitas vezes severa. Sou ciumenta e diversas vezes meto os pés pelas mãos. Sou difícil, tenho 'tempero forte', sou apimentada. Geniosa. Chorona, mais não me abato facilmente. Busco fazer do 'veneno' da cobra, meu próprio antídoto. Sou voraz. Exigente e de alma resistente... Não minto, isso não.. prefiro uma verdade que magoa, do que uma mentira que iluda. Decido, dia-a-dia, apenas, não poluir meu coração com rancor e vingança... Tenho pavor de preconceito. Sou amável. Sensível. Flexível. Peço desculpas quantas vezes forem necessárias. Cultivo bem o solo das minhas emoções, para que, apesar de todo meu ímpeto, de todos os meus erros, eu me mantenha firme em dar continuidade ao que sou sem me desregular!

Ser o que sou.. perfeita.. imperfeita.. seja como for, nem sempre vai agradar a todos.. mais me faz ser eu mesma.. me faz ser HUMANA!!

Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...