.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Somente a Tua Presença..!!


Somente a tua presença
Me fortalece para prosseguir
Estar contigo é tudo pra mim
Te agradar é o meu maior prazer

Eu sei que não sou nada
Meu Deus sem tua presença eu nem existo
Sem ti sou como um peixe sem o mar
Sem ti eu não consigo respirar

Tu és tudo pra mim, Sem ti não sei viver
A luz do meu olhar, A fonte em meu ser
O sol que me aquece, É teu meu coração
O meu maior tesouro, É a minha salvação
Te entrego a minha vida, Meu Deus em tuas mãos


Canção de Rogério Luis - Somente A Tua Presença


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...