.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lord Have Mercy



Senhor, Tenha Misericórdia
Michael W. Smith & Amy Grant

Jesus, eu esqueci as palavras que falaste
Promessas que queimavam no meu coração agora estão escuras
Com um coração hesitante, eu sigo os caminhos da sabedoria mundana
Perdoe-me pela minha descrença
Renove o fogo mais uma vez

Senhor, tenha misericórdia
Cristo, tenha misericórdia
Senhor, tenha misericórdia de mim

Eu ergui um altar onde adoro as coisas dos homens
Eu tenho feito jornadas que me afastam de Ti
Agora estou retornando para a Sua misericórdia que sempre flui
Perdoe minhas transgressões
Ajude-me a Te amar novamente

Eu tenho ansiado encontrar a Ti e a Tua misericórdia
Como um rio de perdão que flui eternamente
Meu coração se curva diante de Ti na bondade da Tua presença
Sua graça para sempre brilhará
Como um farol à noite


2 comentários:

cristiane silva disse...

Oi florzinha... louvores ao REI.. é isso aí levando a palavra do PAI aonde nós formos.. um forte abraço querida e que DEUS a abençõe muito.

RAFAEL CARLOS disse...

Irmã Gisele
A Paz do Senhor

Fiz uma visita no seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que a irmã visitasse o meu blog também e torna-se seguidora dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. A irmã vai gostar. Deus abençoe.

Rafael Carlos
fidelidadeajesus.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...