.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quando eu chorar...




...Na quietude da noite, encontro-me sozinha na escuridão, pensando sobre as lições que nossas escolhas impõe, fecho os olhos, e pergunto-me se realmente somos surpreendidos pelo azar, ou se, de alguma maneira, em algum lugar, na forma de empatia, preocupação, ou até mesmo de uma premonição, pressentimos que ele chegará? Então permito-me pegar no sono, sem saber a resposta, apenas com uma certeza, seja nas boas vindas ou em meio as tribulações, é Deus quem me sustenta, e somente à Ele pertence o amanhã, e assim aquieto meu coração, pois eu sei, Deus é fiel...!


Musica: Quando eu chorar - Bruna Karla



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...