.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Se ficasse com o meu coração...


Se um dia ficasse com meu coração sentiria minhas emoções
Veria que cada milésimo pulsa por você com sensações fortíssimas

Sentiria a adrenalina quando penso em você

Poderia visualizar as viagens lindas do meu pensamento


Se ficasse com meu coração veria como é bom pensar em você

Sentiria as vibrações que sinto quando chego perto de você

As batidas descompassadas quando sinto a sua boca

Saberia que em todas as veias correm liquido do amor que me sustenta


Se ficasse com meu coração veria à blindagem que existe para guardar você
Sentiria o calor de mil graus quando sinto você em mim
Veria as lembranças desde primeiro abraço apaixonado

E cada detalhe desse lindo amor


Se ficasse com meu coração saberia quando foi que gamei em você

Saberia as horas e os momentos que choro imaginando que posso te perder

Mais sentiria também a força que me invade de lutar por você


Em fim...

Se ficasse com meu coração...

Saberia que se fosse embora meu coração morreria nas suas mãos...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...