.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sábado, 20 de agosto de 2011

As rosas não falam



As Rosas Não Falam
Composição: Cartola / Canta: Luciana Mello


Bate outra vez

Com esperanças o meu coração

Pois já vai terminando o verão,

Enfim


Volto ao jardim

Com a certeza que devo chorar

Pois bem sei que não queres voltar

Para mim


Queixo-me às rosas,

Mas que bobagem

As rosas não falam

Simplesmente as rosas exalam

O perfume que roubam de ti, ai


Devias vir

Para ver os meus olhos tristonhos

E, quem sabe, sonhavas meus sonhos

Por fim



Um comentário:

Fruto do Espírito disse...

Querida Gisele.

Que alegria foi recebê-la no meu blog, estou retribuindo a visita e também seguindo o seu espaço abençoado.

Sinta-se a vontade para estar sempre nos visitando.

Ósculo Santo!

Sua irmã em Cristo
Lucy Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...