.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

domingo, 24 de julho de 2011

Onde esta o amor...


É natural em nossas vidas buscar-mos sempre pelo melhor, ninguém quer o mal para si. E em nossas relações não é diferente, mais muitas pessoas perdem a vida inteira em busca da pessoa perfeita, e não se dão conta que às vezes ela esta logo ali, ao alcance de um abraço.

Certa vez eu li que não basta encontrar a pessoa certa, mais sim ser a pessoa certa. Pois pode ter certeza que temos tantos defeitos quanto à pessoa que esta em nosso lado, se não mais.

Eu acredito que ninguém ama alguém por suas qualidades, ou por sua educação e simpatia, ou porque se veste bem, ou porque é bem sucedido, creio que o verdadeiro amor simplesmente acontece, por empatia, por magnetismo, por química. Amar não requer conhecimento prévio; ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, pela tormenta que te causa; Ama-se pelo tom de voz, pelo brilho nos olhos, pelo frio na barriga que provoca, pela força e pela fragilidade; Ama-se pelo beijo inigualável, pelo jeito de sorrir que te deixa imobilizado, pelas brigas, pelos acertos; Ama-se pelo que o outro é na essência, afinal quando se conhece os defeitos do próximo é que se pode amá-lo inteiramente.

Pense que não é preciso ir muito longe para encontrar o amor que tanto se busca, na maioria das vezes ele esta bem ao lado. É que nessa nossa correria diária não nos sobra tempo para parar e perceber que o que temos já é o suficiente para nossa vida. Então o que precisamos é deixar para trás a necessidade do século em “ter”, e se preocupar em apenas “ser”.

Ser original, verdadeiro, ser para o outro o que ele precisa assim você sentirá uma felicidade sem preço! Pois o amor acontece quando podemos suprir aqueles que realmente fazem nossa vida acontecer. Nada vale mais a pena que uma vida de amor, nem a fama, nem o poder, nem o dinheiro, nada trás felicidade completa, a não ser quando amamos, e somos amados.

O amor esta em você... basta sentir... precisamos deixar de lado as futilidades e se concentrar em viver uma vida plena; deixar de se cobrar pelo que fez e pelo que não fez; e tentar, hoje e sempre, o mais importante: SER FELIZ!!

É nesse momento, que o amor acontece!!


Uma ótima semana.


Gisele Mulek


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...