.
Aqui… com doçura, com paixão e alegria, vida, sorrisos, sucesso e amor; Sabedoria, esperança, caridade e diferenças; Saudades, liberdade, dúvidas e certezas; Entre amigos ou família, quem sabe outras crenças, dias de sol ou de chuva, sem frescuras… dividimos…"segredos".


○○○○○

sexta-feira, 15 de julho de 2011

LUTO!!


Em todas as circunstanciais podemos aprender lições que nos ensinam a ser melhores a cada dia. Em menos de quinze dias tive duas perdas significantes. A duas semanas faleceu esposo de minha mãe, e um bom amigo; E nesta quarta-feira dia 13/07 faleceu minha avó materna.

Vi corações consternados, vi lagrimas de saudades, vi pranto de arrependimento, vi vontade de morrer junto, vi o peso de um adeus, não esperado, desesperado; ou até esperado mais nunca almejado.


Mais minha maior reflexão desses dois momentos tão semelhantes, mais nada iguais, foi o que temos plantado em nosso caminho? Será semente de amor, carinho, amizade? Será que ao partir vamos deixar saudades? Ou será amargura, elos quebrados, rancores, que temos deixado?


Hoje estamos aqui, amanha já não se sabe, então não espere, faça o que tem pra fazer, diga um alô para um amigo distante, ou para um próximo diga a ele o quanto significa em sua vida; diga aos seus pais, avos o quanto eles são importantes para você, diga aos seus filhos, cônjuges que você os ama independente das circunstancias.

A frieza do coração se instala como um câncer, as vezes você nem percebe que chega, mais quando se da conta já esta tomado por ela. Então não deixe chegar as ultimas instancias para ser amável, para ser gentil, para pedir perdão, ou pra perdoar. Podemos escolher fazer o bem, ou agir na maldade, tudo depende de nos.

Ficam saudades, lembranças, reflexões...
Sabendo pois que nessa vida tudo passa!!



Gisele Mulek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...